Fluminense pode ter um grande problema no elenco nos próximos dias
Perto de fechar a venda de Gabriel Teixeira para o Bahia e com possível proposta do exterior para Caio Paulista, o Fluminense pode ser confrontado com problemas no elenco em breve. Sem a intenção de contratar muitos jogadores, o Tricolor vai ter duas opções a menos no ataque. A dúvida da torcida é: a diretoria vai contratar outros pontas para repor?
Ainda durante a temporada de 2022 o Fluminense fechou a venda do atacante Matheus Martins para a Udinese, da Itália. Com isso, as opções de ataque nas pontas para o técnico Fernando Diniz são: Jhon Arias, Caio Paulista e Marrony. Nathan, Michel Araújo e William Bigode podem jogar no setor, mas não são pontas de origem.
No entanto, o Fluminense está perto de anunciar o atacante Keno, do Atlético-MG, e o meia atacante Lima, do Ceará. Keno é ponta de origem, Lima pode jogar na posição, mas não é a de preferência. A preocupação de parte da torcida é saber se o time vai ter no banco um jogador que “coloque fogo” no jogo quando for preciso.
Novo milionário faz proposta e atacante pode estar de malas prontas do Fluminense; VEJA
O Bahia, que agora integra o grupo City, fez proposta ao Fluminense para comprar o atacante Gabriel Teixeira, de 21 anos. Depois de disputar a Série B de 2022 pelo Grêmio, Biel chamou atenção e despertou interesse do clube baiano, que pretende pagar US$ 1,8 milhão (cerca de R$ 10 milhões) pelos direitos econômicos.
Formado nas categorias de base do Fluminense, Gabriel Teixeira tem contrato até o final de 2025. O garoto perdeu espaço no elenco de Fernando Diniz depois de receber fortes criticas e ser responsabilizado pela eliminação do Tricolor na Libertadores de 2022, contra o Olímpia.