Fluminense quer se desfazer de 5 jogadores recém-contratados
O Fluminense passará por uma série de mudanças no ano de 2024, e os torcedores estão ansiosos para saber o que a próxima temporada os reservará. Jogadores como Nino e André provavelmente não seguirão no elenco, provavelmente indo para o futebol europeu.
Além disso, alguns vínculos como o do meia Daniel e o atacante Yony Gonzalez, que contam com contrato até o final de 2024, estão na lista de negociáveis do Fluminense, caso apareçam interessados.
Além disso, jogadores emprestados ao Tricolor, como Marlon, Lelê e Leo Fernandez podem não permanecer na equipe após o fim de seus contratos. O zagueiro e o meia estão cedidos até meio do próximo ano, enquanto o atacante tem contrato até dezembro de 2023.
Lelê ainda pode ser adquirido pelo Fluminense
Embora o cenário não pareça muito certo para o jogador, o presidente Mário Bittencourt comentou durante sua participação no Charla Podcast, que o vínculo do jogador ainda pode ser estendido, sugerindo que ele continuará contribuindo para a alegria da torcida do Fluminense.
“Ele ainda vai dar muitas alegrias para o torcedor do Fluminense”, disse o presidente em entrevista ao Charla Podcast. Contudo, o jogador também está sendo ventilado em outro Tricolor, mas no paulista. O atacante pertence ao Itaboraí Profute.
Lelê conquistou destaque durante o Campeonato Carioca, o que levou o Fluminense a contratá-lo temporariamente. Ao longo de 32 partidas, o atacante marcou dois gols e contribuiu com duas assistências. Desta forma, suas atuações foram bem abaixo do esperado para a torcida e a diretoria. Portanto, sua saída não surpreenderia os Tricolores.