Fluminense recebe grande presente vindo do rival Flamengo
Nesta quinta-feira (17), Flamengo e Fluminense protagonizarão importante clássico no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não chega com o elenco completo, no entanto, se depara com um adversário que também apresenta problemas na formação do time. Neste momento, todo detalhe pode fazer a diferença em busca dos três pontos.
De acordo com informações compartilhadas pelo portal GE, o Flamengo não chega com força máxima para a partida. Gerson, De La Cruz e Pulgar, que atuaram em compromissos por suas respectivas seleções na última terça-feira (15), não estarão entre as opções do técnico Filipe Luís. No entanto, Arrascaeta e Plata devem ser relacionados, mas permanecerão no banco de reservas.
É importante pensar em poupar os atletas de um possível desgaste, considerando que no final de semana o Flamengo entrará em campo pela jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Bem diferente do Fluminense, o Rubro-Negro ainda divide atenções na temporada, e pretende alcançar a final do valioso torneio. No Brasileirão, ocupa a quarta posição, acumulando 51 pontos.
Fluminense acompanha possível formação do Flamengo
Levando em consideração as possibilidades e prioridades, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte formação: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno (Evertton Araújo), Léo Pereira e Alex Sandro; Allan, Léo Ortiz e Alcaraz; Michael (Matheus Gonçalves), Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Para o Fluminense, o triunfo surge de maneira necessária, em busca de se livrar definitivamente do Z-4.
Neste momento, o Fluminense ocupa a 16ª posição na tabela, com 30 pontos, um a mais em relação ao Vitória, responsável por abrir a zona de rebaixamento. O Tricolor pode entrar em campo com: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Lima, Jhon Arias (Marquinhos) e Kauã Elias.