Fluminense recebe notícia espetacular vinda do exterior
Boca Juniors tem retrospecto negativo diante dos adversários
Faltando apenas oito dias para a final da Libertadores da América, o Fluminense analisa os últimos jogos do Boca Juniors e se empolga com o retrospecto negativo dos adversários. Vivendo momento de crises e lesões de jogadores, o time comandado por Jorge Almirón foi derrotado mais uma vez no Campeonato Argentino, nesta terça-feira (24).
Em jogo válido pela 10ª rodada, Racing e Boca Juniors se enfrentam no Estádio Presidente Perón. Sem muita pressão, os donos da casa venceram por 2 a 1. Com o tropeço, o finalista da Libertadores acumula 13 momentos de oscilações nos últimos 15 confrontos realizadas. De modo geral, o adversário do Fluminense soma seis derrotas e sete empates.
Como se não bastasse o retrospecto desastroso, o Boca Juniors ligou o sinal de alerta para duas possíveis ausências. Durante o duelo com Racing, Darío Benedetto e Nicolas Valentini saíram de campo lesionados. O atacante sofreu uma contratura no adutor esquerdo, enquanto o zagueiro Valentini apresentou um trauma na perna esquerda.
Fluminense empolgado
Por se tratar de um jogo único, a final da Conmebol Libertadores promete pegar fogo. No dia 4 de novembro, às 17h (Horário de Brasília), o Maracanã recebe Fluminense e Boca Juniors. Apesar do retrospecto negativo do adversário, o Tricolor das Laranjeiras tenta não se apegar ao fato, uma vez que os argentinos eliminara o Palmeiras, favorito da competição.
Veja abaixo os tropeços do adversário do Fluminense:
- Racing 2 x 1 Boca Juniors
- Boca Juniors 2 x 1 Unión Santa Fé
- Talles 1 x 1 Boca Juniors
- Belgrano 4 x 3 Boca Juniors
- Palmeiras 1 x 1 Boca Juniors
- Boca Juniors 0 x 2 River Plate
- Boca Juniors 0 x 0 Palmeiras
- Boca Juniors 1 x 1 Lanús
- Central Córdoba 0 x 3 Boca Juniors
- Defensa y Justicia 1 x 0 Boca Juniors
- Almagro 2 x 2 Boca Juniors
- Boca Juniors 0 x 1 Tigre
- Racing 0 x 0 Boca Juniors
- Sarmiento 1 x 0 Boca Juniors
- Boca Juniors 0 x 0 Racing