Fluminense recebe notícia preocupante vinda da Arábia Saudita
A uma semana do início do Mundial de Clubes da FIFA, o Fluminense recebeu uma notícia preocupante. Já o Al-Ittihad, seu possível rival na competição, teve notícias positivas. A primeira delas é sobre o volante Kanté, ausente por quase um mês devido à lesão, que retornou aos treinos normalmente. E, para piorar a situação do Tricolor, o atacante Benzema, também afastado por problemas físicos, participou das atividades, mas continua em processo de recuperação.
Benzema, que deixou o jogo contra o Al-Khaleej recentemente devido a dores lombares, não foi relacionado para a partida contra o Sepahan pela Champions da Ásia, mas voltou aos treinos. Imagens nas redes sociais mostram o jogador animado, até brincando ao exibir o abdômen para as câmeras.
Fluminense tem chances de pegar o Al-Ittihad
O time árabe informou que Benzema, juntamente com outros jogadores como Mudallah Al-Olayan, Sultan Al-Farhan e o brasileiro Romarinho, está progredindo em seus programas de recuperação. Romarinho não atua desde 10 de novembro, também por conta de lesão.
Quanto a Kanté, o volante também está ausente desde 10 de novembro, mas participou integralmente da atividade e está prestes a ficar à disposição do técnico Marcelo Gallardo pela primeira vez desde que assumiu o comando da equipe.
O Al-Ittihad enfrenta o Damac na próxima quinta-feira, 7, pelo Campeonato Saudita antes de sua estreia no Mundial de Clubes da FIFA, marcada para a terça-feira, 13, contra o Auckland City.
O vencedor desse confronto enfrentará o Al Ahly, do Egito, visando chegar à semifinal e possivelmente encontrar o time das Laranjeiras, que terá um difícil campeonato pela frente, sobretudo com esses reforços de volta ao time do Al-Ittihad.