Fluminense recebe ótima notícia vinda do exterior e torcida pula de alegria
Ao que parece, a Libertadores vai ganhar mais um capítulo dramático em uma de suas histórias nessas oitavas de final.
No final da semana, uma notícia pegou os tricolores de surpresa. Trata-se da lesão de Miguel Torrén, o atual capitão e símbolo do Argentino Juniors, que se lesionou e vai perder o jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
O jogo que será realizado na Argentina pode tomar rumos dramáticos para os anfitriões. Além da lesão do capitão, o time ainda tem os desfalques de Fabrício Dominguez e Santiago Montiel, que irão cumprir suspensão.
Fluminense vem completo e tenta aproveitar as fraquezas do time argentino
Contando com a preservação de alguns atletas pelo jogo do Brasileirão no sábado, o Flu vem com potência máxima para tentar fazer o resultado na Argentina.
Além disso, vai enfrentar um time que, apesar de ter se classificado, ainda tem uma enorme dificuldade ofensiva, mas com uma defesa bem consistente, o que eleva ainda mais a perda do seu principal zagueiro para o jogo.
O Flu entra em campo às 19h da terça-feira (01) e tenta quebrar uma sequência de 8 jogos seguidos sem vencer fora de casa e fazer um resultado positivo para a volta no Rio de Janeiro.
A última vitória como visitante do Flu foi o 0x2 contra o Cruzeiro no dia 10/05. De lá pra cá, a sequência não tem sido positiva, e o time tenta reverter esse retrospecto no jogo de logo mais.
Já a equipe argentina teve a terceira melhor defesa do campeonato argentino, mas com um ataque um pouco ineficiente. Também tenta fazer o seu resultado em casa para levar ao Rio de Janeiro.