Fluminense recebe péssima notícia vinda do Sul do país e se prepara pro pior
O torcedor do Fluminense não recebeu uma boa notícia nesta última quarta-feira, 13. Seu rival nas semifinais, o Internacional venceu o São Paulo por 2 a 1, no Beira-Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
O resultado foi importante para o time colorado, que se motiva ainda mais para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras pela Libertadores da América.
Vitória motiva a equipe
O Inter saiu atrás no primeiro tempo, mas reagiu na segunda etapa e virou o jogo com gols de Edenilson e De Pena. A vitória foi a primeira do time na competição após a chegada do técnico Eduardo Coudet.
Outro motivo de preocupação é que o Inter venceu, mas sem contar com vários de seus titulares em campo. São eles: Sérgio Rochet, Enner Valencia e Charles Aránguiz, que entraram em campo na noite de terça-feira por suas seleções, por conta da Data FIFA, e o atacante Luiz Adriano, que cumpriu suspensão.
Expectativa Tricolor é alta
Após a vitória sobre o Olimpia, o Fluminense conseguiu se classificar para semifinais da Libertadores. No entanto, o técnico Fernando Diniz buscou pregar humildade e lembrou que a equipe ainda tem a disputa do Campeonato Brasileiro e a final da Libertadores para chegar até a chamada “glória eterna”.
O Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Internacional nas semifinais da Libertadores, nos dias 27 de setembro e 4 de outubro. Do outro lado, Palmeiras e Boca Juniors se enfrentarão para decidir a outra vaga na final. Com isso, por mais um ano, o Brasil consegue emplacar três equipes nas semifinais.