Fluminense receberá jogador do São Paulo em venda de Michel Araújo?
Meia não retornará a Xerém
Nesta quarta-feira (12), o São Paulo oficializou a compra de Michel Araújo junto ao Fluminense. O contrato do meio-campista foi assinado e tem validade até o dia 31 de dezembro de 2027. Apesar de precisar reforçar seu elenco no segundo semestre, o Tricolor das Laranjeiras recebeu todo o montante em dinheiro, descartando a possibilidade de troca por jogadores.
Ao contrário do que ocorria no Fluminense, no São Paulo Michel Araújo tem confirmado sua soberania dentro das quatro linhas. Com a aquisição feita pela equipe paulista, o meia não escondeu a euforia em poder dar sequência a seus trabalhos. Para ele, a decisão de assinar o vínculo definitivo foi comemorada por sua família, o que o impulsionou a lutar por novas façanhas.
“Foi um bom começo, de um ano para cá conquistamos várias coisas, mas não vai ficar por aí, tenho certeza que terão mais coisas pela frente. É um momento de muita alegria para mim e para minha família, estamos felizes e adaptados a São Paulo”, disparou o jogador.
Presente no Tricolor do Morumbi desde 2023, Michel Araújo contabiliza 69 partidas, sendo recompensado com quatro gols e cinco assistências. Para além de seu desempenho individual, o jogador faturou os títulos da Copa do Brasil (2023) e Supercopa do Brasil (2024).
Passagem de Michel Araújo no Fluminense
Revelado com a camisa do Racing, do Uruguai, Michel conta com passagens ainda por Villa Teresa (Uruguai), Al-Wasl (Emirados Árabes), São Paulo e Fluminense. Com a camisa do Time de Guerreiros, o meio-campista entrou em campo 56 vezes, marcando três tentos e quatro passes a gol. No mais, faturou o Campeonato Carioca (2023).