Fluminense se acerta com meia ex-Flamengo e Botafogo para 2025
Embora esteja concentrado em procurar novas peças para o elenco comandado por Mano Menezes, o departamento de futebol do Fluminense divide sua atenção com outras categorias. Nesta quinta-feira (26), o tricolor oficializou a renovação contratual de Camila Oliveira, volante com passagens por Botafogo e Flamengo.
A princípio, sua estadia nas Laranjeiras teria encerramento no dia 31 de dezembro deste ano, mas a comissão técnica do elenco feminino enxergou com bons olhos a permanência da jogadora até o final de 2025. Em entrevista cedida ao site oficial do Fluminense, Camila não escondeu a euforia de poder continuar escrevendo sua história no tricolor.
“Fiquei muito feliz por poder representar essa camisa nesta temporada e agora estou ainda mais feliz por poder passar mais um ano honrando as três cores. Espero que seja um ano abençoado para todos nós e que nossos objetivos sejam alcançado”, revelou a jogadora.
A nível de conhecimento, a meia iniciou seu percurso no mundo da bola por meio do Duque de Caxias, mas não demorou para que despertasse a atenção de outras equipes. Ao longo de sua carreira, a atleta passou por Francana, América-RJ, Flamengo, Botafogo e Fluminense. Pelo Tricolor das Laranjeiras, Camila disputou 20 partidas, sendo recompensada com um gol.
Fluminense monta barca de dispensa
Enquanto o plantel feminino vai sendo encorpado, o masculino tem sido tomado por dispensas comemoradas por torcedores. Depois de acumularem uma temporada apática e sem muitos méritos, sete jogadores do Fluminense foram dispensados. Sendo eles:
- Marquinhos: emprestado pelo Arsenal, o atacante não terá o vínculo renovado
- Felipe Alves: com contrato até dezembro, vai deixar o clube após ser pouco aproveitado
- Felipe Melo: o jogador não terá o contrato renovado
- Diogo Barbosa: o lateral acertou com o Fortaleza
- Gabriel Pires: rescindiu para acertar com o Panserraikos, da Grécia
- John Kennedy: foi emprestado ao Pachuca, do México
- Jan Lacumí: emprestado pelo Boca Juniors de Cali, o atacante não terá o vínculo renovado.