Fluminense se acertou com a maior promessa do futebol brasileiro
O Fluminense viveu temporada de altos e baixos, no entanto, os torcedores ainda se surpreendem com alguns resultados positivos. No último domingo (15), a equipe Tricolor conquistou a taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina, gerando grande comemoração nos bastidores, levantando o importante trabalho feito até o momento pelo time.
No total, durante os 90 minutos, as equipes não balançaram as redes, mesmo com grande pressão do Internacional. Por isso, foi necessário decidir nos pênaltis. Nas penalidades, as Meninas de Xerém venceram por 5 a 3, demonstrando grande concentração e preparação. Entre os destaques do time estava Leandra, recebendo o prêmio de “Cria da Copinha”, de melhor jogadora do torneio.
Ela caminhou como a artilheira e foi líder em participações em gols, com quatro gols e uma assistência em nove jogos. “Tenho muita gratidão, não apenas por termos conquistado esse título que queríamos muito, mas também por poder ter ajudado a equipe com esses gols”, iniciou a profissional. Os torcedores acompanharam a trajetória de perto.
Fluminense vive preparo importante até a decisão
A atleta do Fluminense ainda comentou sobre o trabalho que foi realizado até a conquista do título: ‘Trabalhamos muito o ano todo para chegarmos até aqui e estou muito feliz que conseguimos alcançar nosso objetivo e ainda ser premiada com a artilharia do campeonato e ser a “Cria da Copinha”, comentou a atleta, feliz com o resultado.
“Além disso, a camisa 6 destacou a atuação defensiva do Flu: Nossa defesa sólida e segura foi muito importante para nossa campanha. Sabíamos a importância de levar poucos gols para conseguirmos alcançar nosso objetivo, que era conquistar esse título e, felizmente, fizemos nossa parte com segurança e confiança”, disse ela ao site oficial do Tricolor.