Fluminense se antecipa e manda volante para o olho da rua
Mesmo com a temporada de 2023 ainda em sua metade e em sua fase mais decisiva, o Fluminense não perdeu tempo e rescindiu o contrato com um volante.
Após muita novela, o jogador apareceu oficialmente no BID como tendo seu contrato rescindido, não fazendo mais parte do plantel do Fluminense para o restante da temporada.
Agora, o jogador deve buscar outro clube para finalizar a temporada de 2023, já que no Fluminense, apesar de ser jovem, perdeu muito espaço e foi cortado da equipe.
O jogador era cria de Xerém
Criado na base do Fluminense, e com passagens por empréstimo em diversas equipes do Brasil. A situação do atleta, que realizou apenas três jogos na equipe profissional, tornou-se insustentável, já que não tinha muito espaço no time.
O volante em questão é Mateus Nascimento, de 24 anos, que não faz mais parte do Fluminense. A rescisão de seu contrato com o Tricolor foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Apesar de sua pouca idade, o volante teve passagens por empréstimo por equipes como Bangu, Náutico e Ituano, mas não se destacou, o que o levou a ser afastado do elenco principal e treinar separadamente até a oficialização da rescisão de seu contrato.
O jogador vinha treinando separadamente no CT Carlos Castilho e agora busca uma nova equipe. Sua juventude pode ser uma vantagem para sua busca de recuperação de carreira em outro clube.
Agora, o Fluminense, com um elenco um pouco mais enxuto após a rescisão de contrato com Alan algumas semanas atrás e mais recente a de Mateus, foca em terminar a temporada em busca do título inédito da Libertadores.