Fluminense se dá bem e Inter fica sem ter onde treinar
O Internacional enfrentou uma grande preocupação fora de campo antes do jogo decisivo contra o Fluminense pela semifinal da CONMEBOL Libertadores. O CT Parque Gigante, do clube gaúcho, ficou alagado durante a manhã desta última quarta-feira, 27, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de Porto Alegre.
No entanto, os atletas Colorados já haviam viajado para o Rio de Janeiro, onde o jogo foi disputado no Maracanã às 21h30. O retorno para Porto Alegre está previsto para esta quinta-feira, 28.
Alagamentos preocupam o Internacional
O CT Colorado fica praticamente ao lado do rio Guaíba, na capital gaúcha Porto Alegre. Desta forma, com as incessantes chuvas que castigam a região desde o dia anterior, o nível do rio subiu abruptamente, chegando até a sua orla. Na quarta-feira pela manhã, as águas invadiram o CT, deixando boa parte dos campos de treino submersos e totalmente inutilizados.
Esse tipo de alagamento no CT do Inter é um problema sério, mas não afetou a preparação do clube para o jogo. Os jogadores, que já haviam treinado em outro local na terça-feira, devem voltar ao Parque Gigante assim que as águas baixarem.
Segunda partida da decisão
A TV Globo transmitirá a segunda partida entre Internacional e Fluminense, válida pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, às 21h30, na próxima quarta-feira, 4 de outubro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
O vencedor do placar agregado nas duas partidas terá uma das vagas na final do torneio, prevista para o dia 4 de novembro, em jogo único disputado também no Maracanã, contra o vencedor do confronto entre Boca Juniors, da Argentina e Palmeiras.