Fluminense se dá bem e vai enfrentar um Coritiba “remendado”
O Fluminense terá como seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro, o Coritiba, rival sempre relembrado pela torcida Tricolor por conta da última rodada do Brasileirão de 2009, em que ambas as equipes se enfrentaram com risco de rebaixamento. Na ocasião, levou a melhor o Fluzão, em uma partida que terminou com confusão nas arquibancadas e muito caos.
Agora, o cenário é mais favorável ao time das Laranjeiras, que enfrentará o Coritiba no próximo sábado, 24, às 21h, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentará pelo menos cinco desfalques significativos, seja por suspensão ou lesões. E, caso o time carioca vença, o rival será rebaixado novamente pelas mãos do Tricolor.
Coritiba jogará totalmente desfalcado contra o Fluminense
E, para piorar a situação, o Coxa jogará com o time desfalcado. Devido ao terceiro cartão amarelo, o técnico Thiago Kosloski não poderá contar com o zagueiro Reynaldo, o meia Marcelino Moreno e o atacante Róbson. Além deles, o zagueiro Henrique, ex-Fluminense, e o atacante argelino Islam Slimani estão fora por lesão.
Dessa forma, a provável escalação do Coritiba contra o Time de Guerreiros é a seguinte: Gabriel; Natanael, Thalisson, Jean Pedroso e Victor Luis; Andrey, Bruno Gomes, Sebastián Gómez e Kaio César; Diogo Oliveira e Maurício Garcez.
Já o Fluminense poderá entrar com o seguinte elenco: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo (Diogo Barbosa); André (Thiago Santos), Lima, Ganso (Leo Fernández) e Arias; Cano e John Kennedy.