Fluminense se dá mal e perde 4 jogadores de uma só vez
O Fluminense entra em campo no dia 27 de setembro para enfrentar o Internacional, no Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Contudo, o Tricolor enfrenta problemas de lesões entre seus principais jogadores, estando com o departamento médico cheio. Atualmente, estão lesionados Paulo Henrique Ganso, Felipe Melo, Jhon Arias e Géman Cano. Confira os detalhes abaixo:
Lesões no Fluminense
Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo, que foram poupados do clássico contra o Vasco, tratam dores no joelho e na panturrilha, respectivamente. Embora os casos não sejam considerados graves, a expectativa é deixá-los 100% para o confronto contra o Colorado.
Além disso, Jhon Arias e Germán Cano deixaram o clássico contra o Vasco mancando. Arias teve uma entorse no tornozelo e Cano teve um corte no tornozelo. O diagnóstico inicial de Arias é de torção, mas a gravidade segue um mistério. Já o caso de Cano é mais simples e o artilheiro Tricolor certamente estará escalado para a partida contra o Internacional, onde poderá bater alguns recordes.
O Fluminense terá que aguardar os resultados dos exames para saber a gravidade da lesão de Arias. No entanto, o Tricolor já sabe que terá que lidar com problemas de lesões para a semifinal da Libertadores, sendo Felipe Melo, Ganso e Arias os casos mais preocupantes.
Cada vez mais perto da decisão
O Tricolor enfrentará o Internacional nas semifinais da Libertadores, nos dias 27 de setembro e 4 de outubro, sendo ambas as partidas às 21h30 (horário de Brasília). Do outro lado, nas mesmas datas e horário, Palmeiras e Boca Juniors se enfrentarão para decidir a outra vaga na final.