Fluminense sofre derrota por 3 x 1 para rival paulista no Campeonato Brasileiro
Tricolor acumula duas vitórias e duas derrotas
Não é somente na Série A que o Fluminense vem oscilando nas últimas rodadas. Nesta terça-feira (21), o Tricolor das Laranjeiras perdeu por 3 sets a 1 para o Sesi-Bauru, em jogo válido pela Superliga Feminina de Vôlei, equivalente ao Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o plantel paulista anotou as parciais de 25/19, 25/18, 19/25 e 25/21 e saíram de quadra com a vitória garantida.
Mostrando que contar com as arquibancadas lotadas a seu favor faz toda a diferença, o Sesi-Bauru não teve dificuldades em derrotar o Fluminense no ginásio Paulo Skaf, no interior de São Paulo. Em alta com as vestes do clube paulista, Dani Lins, ex-Seleção Brasileira, foi o destaque da partida ao converter os pontos. Como consequência, a jogadora levou o Troféu Viva Vôlei.
Com campanhas idênticas, Fluminense e Sesi entraram em quadra com duas vitórias e uma derrotas. Apesar dos esforços em querer vencer fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras não resistiu. De modo geral, as paulistas assumiram a vice-liderança da Superliga Feminina de Vôlei, enquanto as cariocas caíram para a quarta posição.
Sem tempo para se lamentar, o Fluminense volta para à quadra nesta sexta-feira (24), às 21h (Horário de Brasília), quando recebe o São Caetano no Ginásio Hebraica Rio. Em contrapartida, o time comandado por Fernando Diniz tem compromisso ainda nesta quarta-feira (22), diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Campeonato Brasileiro de volta
Após a paralisação por conta da Data Fifa, a Série A voltou com tudo. Sem poder descansar após derrota para a Argentina nesta terça-feira (21), o técnico Fernando Diniz esbarra com o São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil. A partida em questão, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Maracanã, às 21h30.
Precisando se reerguer para não se complicar na segunda metade da tabela de classificação, o Tricolor das Laranjeiras tem pela frente ainda: Coritiba, Santos, Palmeiras e Grêmio. No mais, no dia 18 de dezembro, os cariocas fazem sua estreia no Mundial de Clubes, na Arábia Saudita.