Fluminense surpreende e ídolo da Seleção Argentina chega para abalar o vestiário
O último treinamento do Fluminense antes da partida decisiva diante do Argentinos Juniors pelas oitavas de final da Libertadores contou com uma presença ilustre e bombástica.
Trata-se de Juan Román Riquelme, ídolo do Boca Juniors, que presenteou alguns atletas do Fluminense após o treino.
O presente aconteceu porque o treinamento da equipe carioca ocorreu no CT da equipe argentina, ao redor de La Bombonera, estádio do Boca Juniors.
Marcelo, Cano, Ganso e Felipe Melo receberam a lendária camisa 10 do craque que marcou época nos gramados argentinos e internacionais e conquistou a América diversas vezes.
Expectativas da torcida para o jogo
Além dos presentes, a equipe também contará com uma boa quantia de tricolores que irão acompanhar a equipe no jogo de ida das oitavas de final. É esperado um bom público no estádio do Argentinos Juniors.
A chegada da equipe já havia contado com um bom público para dar o primeiro incentivo diante dessa decisão para avançar para a próxima fase.
O Fluminense entra em campo nessa terça-feira (01) às 19h para carimbar um ótimo resultado e levar uma vantagem considerável para seus domínios, e nada melhor do que alguém que conhece a competição para dar aquele gás inicial antes da partida.
E além disso, a equipe vem com força máxima para o jogo, já que o técnico Fernando Diniz poupou alguns titulares na vitória de sábado diante do Santos.
A equipe brasileira também enfrenta outro ponto positivo, que são os inúmeros desfalques da equipe argentina, sendo até mesmo o capitão.