Fluminense vai a campo contra o Olimpia repleto de mudanças
Com o confronto mais decisivo do ano para Olimpia e Fluminense acontecendo nesta quinta-feira (31), ambas as equipes já têm suas escalações projetadas para o duelo.
O Fluminense, inclusive, vem repleto de mudanças para o jogo decisivo no Paraguai. A equipe de Diniz planeja surpreender o adversário e segurar a vantagem de dois gols construída no Rio de Janeiro.
Prováveis times
O Fluminense, que entrou em campo com reservas no último jogo válido pelo campeonato brasileiro, empatando em 2×2 contra o Athletico Paranaense em Curitiba, deve entrar com força máxima no confronto decisivo.
A única ausência será Marcelo, suspenso e lesionado, podendo retornar apenas nas semifinaisdo torneio.
O provável time do Flu é: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Martinelli (Lima ou John Kennedy) e Ganso; Arias, Keno e Cano.
A única dúvida de Diniz para o confronto é a escolha entre um meia ou atacante, já que no jogo de ida optou por John Kennedy, mas é provável que Lima ou Martinelli jogue nesta partida dado o fato de ser um jogo mais defensivo da equipe.
Por sua vez, a equipe do Olimpia, que contará com jogadores de volta de lesão e terá o apoio de sua torcida, não deve apresentar muitas mudanças em relação ao time que jogou no Maracanã.
Provável time do Olimpia: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Walter González (Bruera) e Hugo Fernández.
A equipe paraguaia tentará repetir o que fez contra o Flamengo, revertendo a vantagem construída pela equipe carioca ao vencer no Paraguai por 3×1, mesmo vantagem que precisa para pelo menos levar para os pênaltis diante do Flu.
O duelo ocorre nesta quinta-feira pelo jogo de volta das quartas de final do torneio da Conmebol. O confronto entre tricolores e paraguaios acontece no Estádio Defensores del Chaco, na capital Assunção, às 21h30 (horário de Brasília).