Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense vai aumentar o salário de jogador detestado pela torcida

Ainda na última segunda-feira (16), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, anunciou algumas decisões para o projeto que vem sendo direcionado para a temporada de 2025. O profissional confirmou a continuidade de Mano Menezes no comando do time, algo que facilitará as escolhas sobre o elenco. Além disso, determinou a não renovação do acordo de Felipe Melo.

Por outro lado, para a surpresa da torcida, a prioridade por Samuel Xavier pode surpreender. O clube deseja manter para mais um importante período e ofereceu uma proposta de renovação de contrato válida para o final da temporada de 2026. De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, a tendência é que o atleta siga vestindo a camisa do Tricolor.

Além da renovação prevista na oferta, o Fluminense ainda determinou o aumento salarial. A torcida acabou ficando na bronca com o profissional, especialmente por ter feito implante capilar nas férias de janeiro e ter demorado para determinar o retorno às atividades. No entanto, seu desempenho em campo também deixou a desejar, sendo cobrado pelos erros.

Samuel Xavier deixa marca no Fluminense

Neste primeiro momento, o contrato de Samuel Xavier é válido até o final da temporada de 2025. No entanto, a partir de julho do próximo ano, ele já poderia definir um pré-contrato com outro time. A escolha é algo comum nos bastidores do Fluminense, determinando uma maior tranquilidade para que os jogadores sigam em atividade, sem risco de perdê-los sem custos.

Samuel Xavier foi anunciado como reforço do Fluminense ainda na temporada de 2021, entrando em campo em 191 partidas pelo clube carioca. No total, marcou seu nome com os títulos de Campeonato Carioca, uma Copa Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana. A ausência no primeiro semestre realmente deixou críticas sobre seu trabalho.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo