Fluminense vai receber dinheiro com a convocação de André para a seleção
Nesta sexta-feira (23), o técnico Dorival Júnior anunciou a lista de convocados que entrará em campo para representar a Seleção Brasileira, nos duelos contra Equador e Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, em setembro. No total, seis atletas que se desdobram no futebol brasileiro foram chamados pelo treinador, entre eles, André, do Fluminense.
Neste momento, a convocação é vista de maneira extremamente importante, considerando um aumento significativo em seu valor no mercado. As equipes do exterior são o principal alvo para o atleta. A expectativa é que em breve receba novas especulações sobre o futuro, algo que vem acontecendo desde a temporada passada, no entanto, pensando em números que satisfaçam as duas partes.
O jogador do Fluminense terá importante compromisso com a Seleção Brasileira, diante de Equador e Paraguai, nos confrontos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, algo extremamente importante ao futebol nacional. Ainda não se sabe ao certo se o atleta ficará de fora das possibilidades do clube carioca em jogos do Campeonato Brasileiro.
Fluminense pode ficar sem propostas por André
Caso realmente tenha o intuito de buscar oportunidades na Europa, terá que correr contra o tempo para evitar o fim da janela, que se fecha no próximo dia 02 de setembro. Em um primeiro momento, o Fluminense recusou uma oferta que chegou do Fulham, no momento em que exigia 35 milhões de euros (cerca de R$217 milhões). Agora, aguarda uma nova possibilidade.
Os torcedores entendem a dificuldade de se deparem com uma proposta parecida com o que foi pedido pelo Fluminense, especialmente ao final da janela. No entanto, a continuidade do atleta no elenco, não parece um problema à torcida, que entende a sua importância no elenco. Para Mano Menezes, é mais uma peça de destaque para a temporada.