Fluminense vai tentar última cartada para contratar volante argentino
O Fluminense vem se movimentando ativamente nos últimos dias, e não pretende passar pela janela de transferências em branco. desde a chegada do técnico Mano Menezes, a diretoria tem procurado possibilidades para reforçar o elenco, projetando um time completo para o segundo semestre. Neste momento, o interesse se desdobra sobre o meio-campista Facundo Bernal.
O Fluminense ainda negocia com o Defensor-URU, estudando a possibilidade de contratação de Facundo Berna. De acordo com informações do jornalista Caio Blois, a prioridade do Fluminense neste momento, é seguir em contato com o clube e com o atleta, em busca de um desfecho positivo. Os presidentes dos dois clubes passam tempo significativo nas tratativas pelo volante.
Aproveitando a janela de transferências, o Fluminense já proporcionou a contratação do atacante Kevin Serna e o zagueiro Ignácio, dois nomes que se destacavam pelo futebol peruano. O principal objetivo é que cheguem completamente focados em livrar o time do atual momento, em que ocupa a última posição na tabela do Campeonato Brasileiro, dono de oito pontos.
Fluminense acompanha detalhes de volante
Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, os torcedores não esperavam tal desempenho do Fluminense, mas ainda acreditam em uma virada de chave. Ainda pensando em Facundo Bernal, o portal ‘GE’ entrou em contato com o jornalista uruguaio Leandro Hernández, do Fútbol a Sol y Sombra, que comentou sobre o atleta e surpreendeu os torcedores.
“É um volante central defensivo. Bom biotipo, com um bom lançamento, associa bem no curto. Ainda lhe falta um pouco de dinâmica para completar os 90 minutos de jogo. Teve uma lesão grave de ligamentos e conseguiu se recuperar em bom nível. Mostra ser o volante de mais potencial na sua idade aqui no Uruguai, monitorado pela situação”, revelou.