Fluminense vira presa fácil para adversários fora do RJ
O Fluminense vive um início de ano conturbado, e ainda não conseguiu encontrar uma sequência positiva ao comando do técnico Fernando Diniz, especialmente fora de casa. Nos desafios fora do Rio de Janeiro, até o momento, o Tricolor não conseguiu conquistar nenhuma vitória. No total, foram cinco partidas, com três derrotas e dois empates, algo que preocupa o torcedor.
A equipe carioca foi derrotada para a LDU (EQU), para o Bahia e para o Corinthians, Além de ter empatado com Alianza Lima (PER) e Cerro Porteño (PAR). Assim, fica evidente que o Fluminense não tem conseguido proporcionar o mesmo desempenho como mandante e visitante, oferecendo importantes oportunidades aos adversários. Agora, terá que corrigir a falha o mais rápido possível.
Em seus últimos desafios dentro de casa, após o Campeonato Carioca, o Fluminense venceu a LDU (EQU), o Colo-Colo (CHI) e o Vasco da Gama, e empatou com o Red Bull Bragantino. Levando em consideração os duelos, o Tricolor contou com importante volume, criou oportunidades de gol e conseguiu bater de frente com os adversários, algo que ainda não foi possível longe do Rio de Janeiro.
Fluminense se prepara para importante estreia
No último domingo (28), o Fluminense viajou até São Paulo para enfrentar o Corinthians, em confronto pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o momento negativo do rival, que já se mostrava sem vitórias na competição, o clube carioca foi derrotado em 3 a 0, lidando com gols de Cacá e Wesley Gassova (2). A situação gera cobranças ao técnico Fernando Diniz.
Agora, o Fluminense se prepara para mais um importante desafio, e estreará na Copa Betano do Brasil nesta quarta-feira (1), quando irá ao Espírito Santo, às 16h, encarar o Sampaio Corrêa, no Kleber Andrade, pela ida da terceira fase. A partida terá transmissão exclusiva no serviço de streaming Amazon Prime. A expectativa sobre o resultado é grande.