Fluminense vive indefinição sobre ingresso da final da Libertadores
Classificado para a final da Libertadores contra o Boca Juniors, que acontecerá no dia 4 de novembro no Maracanã, o Fluminense ainda enfrenta um impasse em relação à venda de ingressos para sua torcida.
Com os ingressos mistos já totalmente esgotados, restando apenas aqueles destinados às torcidas do Boca e do Flu, onde a carga é de 20 mil ingressos para cada, o jornalista Victor Lessa atualizou a situação do Tricolor na venda.
De acordo com o Victor Lessa, que cobre o setor do Fluminense, pode ocorrer de os ingressos estarem disponíveis somente na próxima semana.
Flu deve disponibilizar os ingressos à venda apenas na próxima semana
Com apenas os setores norte e sul disponíveis para a decisão da Libertadores, os torcedores do Fluminense estão ansiosos para a compra de ingressos destinados à parte do Tricolor.
Segundo Victor Lessa, a Conmebol e a diretoria do Fluminense ainda estão discutindo como será feita a comercialização das entradas para os sócios no estádio, o que tem causado uma indefinição na abertura da venda.
O Flu ocupará o setor sul, com uma carga de 20 mil ingressos disponíveis para sua torcida, enquanto o Boca ficará no setor norte com a mesma carga. No setor misto, os ingressos já estão esgotados, mesmo faltando praticamente um mês para a final.
Ainda diante dessa indefinição, os torcedores tricolores permanecem na expectativa para a compra dos ingressos. Uma certeza é que o Maracanã estará completamente lotado com ambas as torcidas, e nos arredores a maioria deve ser do Fluminense, já que o jogo será realizado em solo carioca.
Antes da final, o Fluminense ainda tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro e precisará jogar no Estádio Raulino de Oliveira, pois o Maracanã, às vésperas da decisão, passará por pequenas reformas no gramado e uma limpeza geral para a grande final.