Foi chutado do Fluminense e pode se tornar ídolo de um dos maiores clubes do Brasil
Caio Paulista, jogador emprestado pelo Fluminense ao São Paulo até o fim da temporada, teve um papel determinante na classificação de sua equipe para a semifinal da Copa Betano do Brasil. Na noite de quinta-feira, ele marcou um dos gols na vitória de virada do Tricolor do Morumbi por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque. No placar agregado, o resultado foi de 3 a 1.
Após perder por 1 a 0, o Palmeiras saiu na frente em casa com um gol de Piquerez. O São Paulo reverteu o placar com gols do lateral-esquerdo Caio Paulista e do atacante David.
Nas semifinais, o São Paulo enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e América-MG. A outra semifinal será disputada entre Flamengo e Grêmio.
Carrasco do Palmeiras
Pelo segundo ano consecutivo, o São Paulo se tornou um obstáculo no caminho do Palmeiras na Copa do Brasil. Depois de eliminar o rival nas oitavas de final do ano passado, desta vez foi nas quartas de final.
O Tricolor, mais uma vez, impôs-se dentro do Allianz Parque, na capital paulista, voltando a vencer e garantindo sua presença na semifinal da Copa do Brasil. Assim, mantém vivo o sonho de conquistar um título inédito, o que marcaria o nome de Caio Paulista na história do tricolor.
A comunicação do São Paulo destacou que essa vitória representa a 16ª vez que a equipe do Morumbi prevalece em confrontos eliminatórios desde 1977. O Palmeiras eliminou o rival apenas cinco vezes.
Agora, o Tricolor aguarda seu próximo adversário na fase que antecede a decisão da Copa do Brasil, que sairá do confronto entre Corinthians e América-MG, marcado para sábado (15) na Neo Química Arena.