Fred apanhou durante protesto da torcida do Fluminense?
O Fluminense viveu temporada dos sonhos no ano anterior, contando com um elenco repleto de promessas e de peças experientes, que ao comando do técnico Fernando Diniz, conquistaram o título da Copa Libertadores da América, o primeiro de toda a história do clube carioca. Consequentemente, a equipe chegou para a temporada de 2024 com grandes expectativas.
Neste momento, os resultados ainda se desdobram entre altos e baixos, e a sequência negativa pelo Campeonato Brasileiro deixa questionamentos sobre o trabalho. Por isso, um grupo de torcedores esteve no CT Carlos Castilho, na manhã desta quarta-feira (15), com o intuito de manifestar a indignação pelo momento do time. O ‘ge’ compartilhou detalhes sobre o encontro.
De acordo com informações do próprio site, o protesto foi pacífico e não contou com qualquer tipo de agressividade dos torcedores, que apenas desejam uma virada de chave para a temporada. O grupo de tricolores foi recebido por Mattheus Montenegro, vice-presidente geral do Fluminense, Paulo Angioni, diretor de futebol, e Fred, diretor de planejamento esportivo.
Fluminense tem queda de rendimento no Brasileirão
Neste primeiro momento, os torcedores do Fluminense proporcionaram algumas cobranças, no entanto, também prometeram o apoio ao clube, mesmo em momento inesperado. Vale ressaltar que o principal objetivo era que o recado fosse passado diretamente aos jogadores do clube, algo que não chegou a acontecer. A mensagem foi passada através da diretoria.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense se desdobra na zona de rebaixamento, e vem de uma derrota por 2 a 1 contra o São Paulo. No confronto, o Tricolor saiu na frente, com um gol contra que partiu de uma jogada de Keno, no entanto, acabou sofrendo a virada. Agora, se projeta para o próximo desafio pela Copa Libertadores da América.