Fred encontra o seu sucessor no Fluminense e Tricolor está fechado com o atacante
Ex-jogador rasgou elogios a craque
Um dos principais jogadores da temporada atual do Fluminense foi sem dúvida John Kennedy. Decisivo e consistente, o atacante está com moral dentro e fora das quatro linhas, com Fred rasgando elogios e se rendendo ao jogador de 21 anos. De modo geral, o ex-dono da camisa 9 projetou um futuro promissor para o atleta, além de confiar em vários triunfos pessoais fora do Brasil
Apesar da diferença de idade, Fred e John Kennedy compartilharam alguns momentos nas dependências do Fluminense. Sobretudo, Dom Fredón relembrou seu primeiro contato com o garoto e revelou ter sentido que o atacante chegaria muito longe em sua carreira.
– Tenho uma relação muito boa com ele (John Kennedy). No meu primeiro treino no Fluminense, o John Kennedy estava treinando com o sub-20 ou o sub-23. Dava para ver que ele era muito talentoso. Dois anos depois, subiu para o time principal. Sempre teve muita confiança em si mesmo, uma personalidade forte. Ele tinha aquela fome de gol e muita habilidade técnica – iniciou Fred.
Predestinado no Fluminense
Apesar de ter aposentado as chuteiras, Fred sabia que John Kennedy estaria predestinado a fazer história com a camisa do Fluminense. Nesse ínterim, o jogador foi essencial na conquista da Conmebol Libertadores, por onde marcou gol em todas as fases do mata-mata, inclusive fez o gol do título diante do Boca Juniors
– Quando foi emprestado, depois voltou e estava passando por problemas fora de campo, eu conversava muito com ele. Lembro de uma vez, quando estava chegando no fim da minha carreira e sabia do peso da camisa 9, em que disse para ele: “Você vai ser o meu sucessor”. Depois da final da Libertadores, eu o abracei, agradeci a ele e nós comemoramos juntos – concluiu o ídolo.