Fred foi assaltado no Rio de Janeiro e bandidos levaram bem valioso
Ídolo do Fluminense, Fred caminha como diretor de planejamento esportivo do clube carioca, dando sequência à carreira ao lado dos torcedores. No total, balançou as redes em 417 oportunidades, de maneira oficial, e caminha como um dos maiores artilheiros da história do futebol brasileiro. Ao final da temporada passada, enfrentou momento conturbado longe dos gramados.
Como registrou uma câmera de segurança em Ipanema, na Zona Sul do Rio, Fred foi assaltado na madrugada, gerando um grande desconforto aos torcedores. O atleta que marcou seu nome na Seleção Brasileira e no Fluminense, retornava de um jogo do Maracanã, onde viu o Fluminense vencer o São Paulo, quando foi rendido pelos criminosos.
De acordo com os registros, é possível acompanhar ao menos três criminosos entrando em conflito com o ex-jogador. Assim, além da abordagem que naturalmente gera receio, um arma foi apontada para a cabeça de Fred. Além do carro, uma Mercedes, os criminosos aproveitaram a situação para levarem dois telefones celulares. O assunto acabou viralizando nas redes sociais.
Fred passa por sufoco após jogo do Fluminense
Naquele momento, Fred precisou deitar na calçada enquanto os criminosos realizavam as ações e saíam com o carro. Mesmo com todo o susto, ele demonstrou estar bem. Vale ressaltar que naquela oportunidade, o profissional ficou mais tempo no estádio, chegando em casa de madrugada, algo que facilitou a ação dos bandidos.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o carro teria sido levado para o Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade. O profissional é peça importante no elenco, mesmo de fora dos gramados. Contar com um nome de experiência como Fred, é essencial neste momento, especialmente para que o time se livre do fantasma da zona de rebaixamento.