Gabigol aproveita tempo livre e vai à festinha na casa de ex-jogador do Fluminense
Atacante está suspenso do futebol por dois anos
Proibido de jogar futebol até 2025, por tentativa de manipulação de exame antidoping, Gabigol voltou a aproveitar sua vida social. Na última terça-feira (23), o atacante do Flamengo foi flagrado deixando a mansão do ex-jogador do Fluminense, Romário, após uma grande festa. Apesar da decisão da STJD, o craque rubro-negro aguarda decisão final sobre seu futuro.
Enquanto as disputas nacionais e internacionais estão fora da realidade, Gabigol divide seu tempo treinando isoladamente e frequentando algumas sociais. O camisa 10 do Flamengo marcou presença, acompanhado de algumas convidadas, em uma farra promovida pelo senador e ex-jogador de futebol, Romário.
Mesmo saindo para curtir a noitada, Gabriel Barbosa não está disposto a aceitar sua suspensão do futebol até abril de 2025. Em conjunto com seus advogados, Gabigol entrou em contato com a Corte Arbitral do Esporte (CAS) para ser julgado por meio de um tribunal suíço. O objetivo é fazer com que a a decisão seja suspensa e que o craque retorne aos gramados a partir de maio.
Polêmica envolvendo Gabigol
Com contrato válido junto ao Flamengo até dezembro de 2024, Gabigol foi pego de surpresa no início de março. Segundo um membro da equipe da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, uma tentativa de teste surpresa de antidoping foi feita no centro de treinamento rubro-negro em 2023, mas não saiu como os conformes.
Em resumo, Gabriel Barbosa interferiu por diversas vezes para que a coleta não fosse executada, enquadrando a atitude como fraude do resultado. Sendo assim, o atacante foi condenado a dois anos de suspensão pelo STJD, podendo não atuar mais pelo clube da gávea. No mais, relembre os títulos faturado pelo camisa 10:
- Copa Libertadores da América (2019 e 2022) – Recopa Sul-Americana (2020) – Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) – Copa do Brasil (2022) – Supercopa do Brasil (2020 e 2021) – Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021)