Galvão Bueno surpreende e dá notícia desesperadora sobre o Fluminense
Galvão Bueno, famoso narrador conhecido por suas icônicas narrações e marcado como um dos maiores da história de sua profissão, fez um comentário preocupante sobre o Fluminense em relação à Copa Libertadores.
O narrador, que narrou diversas finais de Libertadores e Copas do Mundo, tem um sólido conhecimento do futebol devido às várias eras que vivenciou no esporte.
Após deixar a Rede Globo como narrador, Galvão Bueno lançou um canal no YouTube onde expressa suas opiniões, o Canal GB. Recentemente, ele falou sobre os confrontos da Libertadores, incluindo o duelo entre Fluminense e Internacional.
Galvão Bueno da péssimas noticias sobre o Fluminense
Com o confronto entre Fluminense e Internacional prestes a acontecer, Galvão Bueno falou sobre o confronto e suas expectativas em relação às equipes que vão se enfrentar.
Segundo Galvão: “Libertadores é algo tão diferente… tem jogadores que chegam para decidir! E chegaram dois jogadores com esse perfil. Um é goleiro e o outro é atacante (…) Vou apostar na chegada de dois jogadores que têm essa capacidade de decidir, com todo o respeito a Fábio e Cano. Enner Valencia na frente… mas a maior contratação do Inter foi o Sergio Rochet, que joga muito. Acho que vai para os pênaltis. Vou dar a vitória para o Inter.”
Na sua declaração, ele não escondeu que vê o Internacional como favorito no confronto, especialmente devido às contratações de Sergio Rochet e Enner Valencia, e que, apesar de o Fluminense ter jogadores decisivos, o Internacional está um passo à frente.
Isso pode gerar pessimismo entre os torcedores mais supersticiosos do Fluminense, dada a vasta experiência de Galvão Bueno no mundo do futebol, porém, com um Maracanã lotado o Fluminense tentará quebrar as falas de Galvão.
O ex-narrador também comentou sobre o outro confronto da Libertadores, Palmeiras x Boca Juniors, onde ele acredita que enfrentar os argentinos sempre é muito difícil. No entanto, ele vê um leve favoritismo para o Palmeiras e está confiante na classificação do clube alviverde para a final, afastando o fantasma do Boca.