Ganso DIZ SIM para deixar o Fluminense e reforçar gigante paulista
O Santos vive momento desafiador na temporada de 2024, enfrentando o seu primeiro ano na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Pensando na rápida recuperação, o clube segue se movimentando no mercado da bola, estudando as possibilidades para os grandes desafios. No entanto, para a surpresa da torcida do Fluminense, a equipe pode desejar contar com Paulo Henrique Ganso.
Mesmo que a situação financeira não seja das melhores, o presidente Marcelo Teixeira tem estudado as melhores mudanças para que a equipe avance para a primeira divisão em 2024. De acordo com informações do Bolavip Brasil, o presidente do Santos tem avançado em conversas para contar novamente com Paulo Henrique Ganso, atleta revelado nas categorias de base do time.
Com a saída do técnico Fernando Diniz, deixando o Fluminense propenso para mudanças, o Santos voltou a cogitar a ideia de contar com o profissional, que foi campeão da Copa Libertadores da América pelo Santos em 2011. Além disso, como revelou o perfil ‘eosantosmane’, o jogador já teria sinalizado positivamente para atuar pela Série B ao lado do time.
Torcida do Fluminense acompanha possibilidade de perder peça
Vale ressaltar que ainda não há uma proposta oficial para o jogador, e Marcelo Teixeira teria realizado apenas uma sondagem informal ao profissional, que ainda possui acordo válido até o final da temporada de 2025, com o Fluminense. Com a camisa da equipe carioca, possui um salário mensal importante, que se desdobra em aproximadamente de R$ 500 mil. Os valores chamam a atenção.
No total, embolsa aproximadamente R$ 9,5 milhões em vencimentos, encargos e 13⁰. A torcida do Fluminense analisa a possibilidade de perder mais uma importante peça, pensando nos grandes desafios que aguardam a equipe na temporada de 2024. O técnico Fernando Diniz se mostrava incomodado com ausências, algo que será uma preocupação para Mano Menezes.