Ganso perde a cabeça e xinga Thiago S. com palavrão pesado
O primeiro jogo das quartas de final da Libertadores da América foi finalizado com o triunfo do Fluminense por 1 a 0 em cima do Atlético-MG. Apesar da vantagem adquirida dentro de casa, os torcedores tricolores se depararam com uma cena inusitada em campo. Paulo Henrique Ganso e Thiago Santos foram flagrados trocando ofensas em meio à partida.
Com os ânimos exaltados, Ganso e Thiago entraram em conflito nos minutos finais do duelo contra o Galo. Cobrando um melhor posicionamento do zagueiro diante de Hulk, o meio-campista perdeu a paciência e não economizou nos xingamentos. Por se tratar de um lance incomum, vários profissionais em leitura labial traduziram a discussão.
“Onde tá a porr* do Hulk, c*ralho? Tomar no c* você, rapá! Sai dessa porr* direito! Rato do c*ralho. Vai tomar no c*, Thiago!”, esbravejou o camisa 10 em direção a seu companheiro de equipe.
Embora o clima tenha esquentado, os puxões de orelha serviram para reorganizar o sistema defensivo do Fluminense. Como resultado da consistência do elenco orquestrado por Mano Menezes, o Tricolor das Laranjeiras viajará a Minas Gerais na próxima quarta-feira (26), com a vantagem do empate para se classificar às semifinais da Libertadores.
Ganso de malas prontas?
Com contrato estabelecido junto ao Fluminense até dezembro de 2025, Paulo Henrique Ganso tem despertado o interesse dos dirigentes santistas. Encabeçando o planejamento para o retorno à elite do futebol nacional, o presidente Marcelo Teixeira pretende contar com o meio-campistas no Alvinegro Praiano a todo custo.
Diante das últimas performances do clube paulista, tudo indica que o Santos voltará a disputar o Campeonato Brasileiro na temporada que vem. Dessa forma, o Peixe estuda utilizar investimentos de novos patrocinadores para remover o camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras.