Garoto viaja 1000km para ver o Fluminense jogar e ganha presente de John Kennedy
Atacante foi um dos protagonistas do duelo com o Peixe
Existem torcedores e existem fanáticos que são capazes de fazer loucura em prol do time do coração. Em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, Santos e Fluminense se enfrentam na Vila Belmiro. Após vencer por 3 a 0, o Tricolor das Laranjeiras foi recompensado elo esforço de um garoto, que viajou mais de 1.000km para ver seu time triunfar. Como recompensa, Johan Kennedy entregou sua camisa de lembrança.
O dia 29 de novembro vai ficar marcado na memória do jovem torcedor que erguia um cartão em plena Vila Belmiro. Em letras nas cores do Fluminense, o garoto pretendia deixar registrado seu esforço: “JK, vim de Goiás só pra te ver jogar. Queria muito a sua camisa”. Pego de surpresa pelo carinho e esforço do tricolor, o atacante fez questão de se dirigir até o local em que estava com sua família e arremessar o seu uniforme do jogo ao garoto.
Em imagens publicadas no perfil oficial do Fluminense, é possível ver o menino realizado ao ser atendido por seu ídolo. Em contrapartida, os demais torcedores deixaram comentários nas redes sociais parabenizando a postura de John Kennedy em servir de exemplo e manter os pés no chão. Aos 21 anos, o atacante é o vice-artilheiro do Tricolor das Laranjeiras na temporada 2023.
John Kennedy já é ídolo?
Confiando no alto rendimento do atacante, o Fluminense oficializou a renovação do contrato com Kennedy até o final de 2016. A princípio, o jogador teria seu vínculo encerrado em 2025, mas o alto nível apresentado no clube de Xerém fez os dirigentes se anteciparem. Em contrapartida, o garoto de 21 anos possui, agora, multa rescisória no valor de R$ 316 milhões.
Apesar da pouca idade, o jogador conquistou títulos importantes para a sua prateleira de troféus. Confira abaixo:
- Libertadores da América (2023)
- Campeonato Carioca (2023)
- Campeonato Carioca Sub-20 (2021 e 2022)
- Campeonato Carioca Sub-17 (2018 e 2019)