Gerente abre o jogo e revela conversas avançadas para fechar contrato com o Fluminense
Fornecedora de material esportivo do Fluminense desde 2019, a Umbro está em negociações avançadas com o clube para estender a parceria que vem dando certo. Com contrato até o final do próximo mês, as duas partes estão confiantes na continuidade do vínculo. O gerente de marketing da empresa inglesa, Fernando Martini Carvalho, comentou sobre o andamento das conversas.
Para Fernando Martini, a expectativa é boa com o novo acordo. “Está correndo tudo bem com a negociação. Temos boas expectativas (de anunciar o novo contrato). O clube vinha tendo dificuldades com fornecedores antigos. A forma como a Umbro poderia ultrapassar essas barreiras foi levada em consideração na primeira negociação, em 2019. O Fluminense é uma grata surpresa para a Umbro. A torcida abraçou muito bem a marca. Todos os projetos que a gente fez foram muito bem recebidos”, disse o gerente ao jornal Lance!.
Antes de fechar acordo com a Umbro em 2019, o Fluminense teve problemas com fornecedores de material esportivo. O clube teve contrato com a americana Under Armour e com a canadense DryWorld, que tiveram dificuldade de cumprir as demandas exigidas em contrato. Com a Umbro, o Flu volta a ter uma parceira de muitos anos, depois de ter a Adidas como aliada por mais de 10 temporadas.
Campeonato Carioca nem começou e já virou motivo de piada
A realização do Campeonato Carioca de 2023 resolveu passar vergonha e virar motivo de piada antes mesmo de começar. Mantendo o histórico de ter regulamentos bizarros, a FERJ sugeriu a ideia de que a quantidade de gols não fosse considerada nos mata-mata. As informações são do repórter Victor Lessa, da rádio Globo/CBN.
De acordo com o setorista do Fluminense, a ideia era de que se um time vencesse o primeiro jogo por 4 a 0 e no segundo o resultado fosse adverso em 2 a 0, a decisão iria para os pênaltis, sem levar em consideração o saldo de gols.