Germán Cano quebra o silêncio e fala sobre não ter ido à Copa
No ano passado, em 2022, o atacante Germán Cano viveu sua melhor temporada em termos de números individuais, marcando 44 gols, sendo o principal goleador do Brasil, artilheiro do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Apesar disso, não esteve presente na pré-lista de convocados da Argentina para a disputa da Copa do Mundo que aconteceu no Catar.
Durante entrevista coletiva realizada na quinta-feira (16), no Centro de Treinamento Carlos Castilho, o camisa 14 do Time de Guerreiros negou qualquer tipo de sentimento de injustiça por não ter sido lembrado pelo técnico da Argentina, Lionel Scaloni entre os convocados para a disputa da Copa. O jogador também afirmou estar focado somente no Fluminense e no que ainda pode conquistar com a camisa Tricolor.
“Não tenho esse controle de poder estar na seleção. O que posso fazer é o melhor pelo Fluminense, fazer muitos gols, jogar cada dia melhor com o time. Do outro lado não depende de mim. Falou-se muito antes do Mundial que eu poderia chegar, mas se não deu certo, não tem problema. Fico tranquilo, confio na minha qualidade e experiência. Se não foi, não tem problema. A gente sempre olha pra frente” disse o atacante.
Patrocinadora do Fluminense homenageia Cano por golaço contra o Vasco
No último domingo (12) o Fluminense venceu o Clássico dos Gigantes sobre o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O destaque daquela partida foi o atacante Germán Cano, que foi o autor dos dois gols do Tricolor.
A segunda bola na rede colocada por Cano foi uma obra prima. Já nos acréscimos do segundo tempo, já aos 47 minutos, quando o Time de Guerreiros já vencia por 1 a 0, a zaga vascaína errou no meio-campo, o camisa 14 do Flu aproveitou, pegou de primeira com a perna esquerda de encobriu o goleiro, marcando um golaço.
Depois das atividades realizadas na manhã de ontem (16), no Centro de Treinamento Carlos Castilho, o argentino recebeu um quadro da Betano, site de apostas que é uma das patrocinadoras do Fluminense, em homenagem ao golaço antológico.
Confira o registro feito pelo jornalista Victor Lessa: