Germán Cano toma atitude de cortar o coração no Fluminense
Atacante se solidarizou com companheiro de equipe
Na última quarta-feira (9), o Fluminense venceu o Colo-Colo pela segunda rodada da Libertadores da América por 2 a 1, mas saiu no prejuízo por outros motivos. Durante a segunda etapa, o atacante Lelê precisou ser substituído após dividida com zagueiro adversário. Preocupado com seu companheiro de equipe, Germán Cano deixou uma mensagem de apoio em suas redes sociais.
– “A grande maioria de nós passa por essas dificuldades e não tenho dúvidas de que você vai superar isso, querido amigo Lelê! Você voltará mais forte do que nunca, você é um grande exemplo para todos nós, estamos com você!” – escreveu o ídolo tricolor.
A princípio, o Fluminense confirmou a gravidade do problema enfrentado por Lelê. Após a realização de exames de ressonância magnética, o atacante foi detectado com uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Apesar de não informar a necessidade cirúrgica, é esperado que o camisa 18 fique afastado dos gramados por boa parte da temporada do Tricolor das Laranjeiras.
Fluminense encontrou jogo reforço
Apesar de Lelê ter sido cortado dos planos de Fernando Diniz, o Fluminense descobriu como encaixar seu sistema ofensivo em caso precisos. Na última janela de transferência, o departamento de futebol de Xerém oficializa ou a contratação de Marquinhos, atacante que pertence ao Arsenal e está emprestado até o final de 2024.
Como resultado de sua destreza em campo, o atacante de 21 anos contabiliza cinco partidas na real temporada, sendo recompensado com dois gols e uma assistência. Potencializando ainda mais sua dinâmica, o garoto é o artilheiro da Libertadores da América, seguido apenas por Germán Cano, com um tento a menos.