Goleiro Bruno aceitou proposta para defender arquirrival do Fluminense
Vivendo em liberdade condicional desde o início da temporada de 2023, em decisão realizada pela Justiça do Rio de Janeiro, o goleiro Bruno quase retornou aos gramados para vestir a camisa de um importante clube do futebol nacional. O atleta comentou sobre a oportunidade durante entrevista, e acabou surpreendendo os torcedores do futebol carioca.
Em participação ao programa Podcrê Podcast, o goleiro Bruno contou que esteve em conversas para atuar ao lado do Vasco da Gama em 2017. Vale lembrar que a possibilidade surgiu na gestão do então presidente da época, Eurico Miranda. No entanto, as conversas não evoluíram, algo que certamente teria dividido opiniões nos bastidores, levando em consideração o seu passado longe dos gramados.
“Eu saí de habeas corpus em 2017 querendo ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em voltar a jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, convites de clubes. Do nada, apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, contou o ex-atleta, que acabou seguindo outro destino.
Bruno recebe sentença pela morte de Eliza Samudio
Ainda na temporada de 2010, enquanto ainda se desdobrava com a camisa do Flamengo, Bruno acompanhou o declínio de sua carreira, após ser acusado de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Já em 2013, ele foi sentenciado a 20 anos e 9 meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado, um caso que chocou o cenário nacional.
Vale ressaltar que a história nunca teve um desfecho, já que até hoje, o corpo da modelo não foi encontrado, deixando brechas para inúmeras possibilidades. O ex-jogador também não apresentou qualquer tipo de detalhe que facilitasse a busca. Em outras oportunidades, o atleta tentou retornar aos gramados, mas os torcedores não aceitavam a contratação.