Últimas Notícias do Fluminense

Goleiro Bruno foi recebido com chutes e socos em sua volta ao Rio de Janeiro

Recentemente, o goleiro Bruno que já fez muito sucesso com a camisa do Flamengo, retornou ao Rio de Janeiro e foi “recepcionado” com chutes e socos durante uma confusão generalizada após a eliminação do seu time em um campeonato de futebol amador no território carioca.

Em agosto deste ano, o time do Água Doce do Norte, acabou sendo eliminado na semifinal do torneio de várzea que disputava. O resultado não foi bem aceito pela torcida presente e o fim da partida, uma confusão generalizada entre os membros dos dois times marcou o confronto.

Em determinado momento de uma gravação publicada nas redes sociais, é possível ver um homem dando uma voadora em Bruno, ex-goleiro do Flamengo, provocando uma movimentação no sentido de briga. O arqueiro se manteve no meio do tumulto, mas, aparentemente, apenas com o intuito de apaziguar os ânimos dos companheiros.

O atleta recebeu habeas corpus em fevereiro de 2017 e tentou retornar para o futebol profissional, porém sem sucesso. Alguns clubes até tiveram interesse mas foram barrados pela torcida e patrocinadores. Com 39 anos de idade, Bruno atualmente trabalha como entregador de móveis em uma loja localizada na cidade de Rio das Ostras, litoral do Rio de Janeiro.

Goleiro Bruno no futebol

Bruno atuou por vários clubes brasileiros como o Atlético Mineiro, Corinthians mas ganhou destaque no Flamengo. Acabou sendo preso pelo crime de assassinato contra a mãe do seu filho, Bruninho, que também é goleiro atualmente defende a camisa do Botafogo, nas categorias de base do clube carioca.

Ele até tentou voltar ao futebol profissional ao conseguir liberdade condicional mas nenhum clube teve disposição de contratá-lo. Além da idade, Bruno também fico anos preso, o que o deixou fora de forma e desatualizado do atual momento do futebol. Além disso, torcedores de vários clubes protestaram contra sua possível contratação. Pelo Flamengo conquistou os seguintes títulos:

  • Taça Guanabara: 2007 e 2008
  • Campeonato Carioca: 2007, 2008 e 2009
  • Taça Rio: 2009
  • Campeonato Brasileiro: 2009
Botão Voltar ao topo