Goleiro de rival do Fluminense foi acusado de agredir a esposa
Tricolor e Cerro Porteño se enfrentam nesta quinta-feira (25)
Nesta quinta-feira (25), o Fluminense encara o Cerro Porteño em busca de sua segunda vitória na Libertadores da América. Apesar de jogar fora de casa, Fernando Diniz e companhia vão encontrar um velho conhecido do futebol brasileiro. Trata-se do goleiro Jean, ex-São Paulo, que foi acusado de agredir a esposa no ano de 2019.
A princípio, no dia 18 de dezembro de 2019, Milene Bemfica, ex-companheira de Jean, estava aproveitando as férias com o goleiro em Orlando, na Flórida. Após desentendimento entre ambas as partes, a mulher procurou as autoridades locais e denunciou o arqueiro por agressão, resultando em sua prisão temporária nos Estados Unidos.
Com o revés em sua vida pessoal, o rival do Fluminense perdeu a titularidade no São Paulo e foi emprestado ao Atlético-GO. Mesmo com o pagamento de sua fiança e o fim de seu casamento, Jean foi crucificado por toda a imprensa brasileira. Agora, com contrato assinado em definitivo com o Cerro Porteño, o defensor tenta faturar a Libertadores da América fora dos holofotes de seu passado.
Rival do Fluminense lamenta ocorrido
Ao ser contratado pelo Atlético-GO, em 2021, Jean teve sua chegada ao clube criticada pelos torcedores do Dragão. Em sua apresentação, o arqueiro falou pela primeira vez sobre o ocorrido e se desculpou abertamente. Na ocasião, o guarda-redes afirmou que foi impossibilitado de comentar o caso pela justiça norte-americana.
– Eu devia esclarecimento para todos. Vocês tomaram conhecimento desde dezembro de coisas pessoais. Durante esse tempo, eu estava impossibilitado pela Justiça Americana, não poderia me referir à minha ex-mulher, por isso, não falei antes. Peço desculpa pelo meu erro. Toda história tem dois lados, sim, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve. Peço desculpa a todas as mulheres. Sei da repercussão, minha família ficou triste, tem criança que se espelha em mim e não foi bom para eles. Tenho duas filhas mulheres e estou arrependido – afirmou.