Últimas Notícias do Fluminense

Goleiro do Fluminense deverá defender time da Série B em 2025

O Fluminense já se movimenta internamente pensando em todo trabalho que terá em 2025 e iniciou as tratativas para renovar alguns contratos, além de analisar alguns nomes dentro do mercado da bola, visando todos os campeonatos que terá no próximo ano.

Todos são importantes, mas nitidamente o time das Laranjeiras sonha com o Super Mundial de Clubes da FIFA que acontecerá no meio do ano que vem. Para isso, alguns atletas seguem sendo analisados e o treinador Mano Menezes já fez uma lista de dispensa, deixando claro quem ele não tem interesse em aproveitar.

Garantindo na Série A do Brasileirão em 2025, o Fluminense deve seguir sem a presença do goleiro Pedro Rangel, que atualmente está emprestado ao Atlético Goianiense que foi rebaixado para a segunda divisão do ano que vem, com várias rodadas de antecedência.

Com a grande possibilidade do titular Ronaldo deixar o gol goiano a partir de 2025, o presidente do Dragão afirmou que o arqueiro do Fluzão deve seguir na equipe para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem. O contrato atual de empréstimo vai até o final deste ano.

“Provavelmente ele (Ronaldo) não vai ficar porque tem muita procura pelo Ronaldo e ele está muito desgastado por conta do nosso momento. O Pedro Rangel é um excelente goleiro, há possibilidade de ele continuar. Ele já deixou seu apartamento montado e vamos avaliar com calma. O caso do Ronaldo será diferente. Uns três ou quatro clubes me procuraram, mas ninguém tem dinheiro”, afirmou o mandatário do Atlético Goianiense.

Fluminense no mercado da bola

Para 2025, Mano Menezes já deixou claro que não conta com o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Felipe Melo e o atacante Marquinhos. Assim, o departamento de futebol do Fluminense já busca novos nomes para suprir os lugares que deverão ser deixados pelos atletas. Além disso John Kennedy foi emprestado o Pachuca, do México, e não disputará o Super Mundial de Clubes com a camisa tricolor.

Botão Voltar ao topo