Grande acontecimento na vida de Jhon Arias pega a todos de surpresa
Nesta segunda-feira (2), os torcedores do Fluminense ganharam motivos de sobra para comemorar. Para além da permanência de Jhon Arias na sequência da temporada, os tricolores viram de perto o meia-atacante realizar um de seus maiores sonhos de vida. O colombiano foi abençoado com o nascimento de sua primeira filha, Zoe.
Por meio de suas redes sociais, o craque do Time de Guerreiros registrou os primeiros momentos de vida de seu maior bem; a sua herdeira. Ao lado de sua esposa, Yadid Alejandra Aguilar Ayala, Arias compartilhou a sensação de experenciar a materialização do amor. Emocionado ao pegar sua filha no colo pela primeira vez, o jogador afirmou ter renascido.
“2 de setembro será uma data inesquecível em nossas vidas, sempre haverá um antes e um depois de você princesa. Obrigado Deus, obrigado amor Alejandra Ayala, por me permitir viver um amor inefável, muito mais do que sonhei”, publicou o craque do Fluminense.
Confira os registros abaixo:
Mostrando que tudo acontece no tempo certo, o jogador do Fluminense vai poder aproveitar os primeiros dias de vida ao lado de sua filha. A motivação se dá pelo fato de que as competições sul-americanas foram paralisadas em prejuízo da disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Todavia, é esperado que sua apresentação junto à Seleção Colombiana aconteça com atraso.
Jhon Arias e o Fluminense
Com contrato estabelecido até 2026, Arias esperava ser negociado na segunda janela de temporada, que se encerrou ontem (02/09). No entanto, os dirigentes do Fluminense recusaram proposta do Girona, da Espanha, por enxergarem as cifras de R$ 40 milhões como baixas para a destreza do craque. Em coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes revelou a frustração do meia.
“Embora, momentaneamente, talvez, para ele seja um pouco decepcionante, para nós é um motivo de grande felicidade a permanência dele aqui. Ele é fundamental para a equipe, o torcedor sabe disso, e ele sabe isso. Mais importante é ele entender o carinho que o torcedor tem com ele, o respeito que os companheiros tem, e que a comissão técnica também tem pelo comprometimento dele dentro de campo”, disse o técnico.