Grave: Jornalista relata enorme confusão e ameaça de dirigente do Fluminense
O jornalista e youtuber Gabriel Amaral narrou os eventos envolvendo o presidente do Fluminense. Segundo o proprietário do canal Raiz Tricolor, Mário Bittencourt se aproximou dele de maneira agressiva, proferindo ofensas, devido a um vídeo publicado que relatava possíveis desentendimentos entre a equipe e Marcelo, assim como da comissão permanente com os métodos do treinador Fernando Diniz.
Gabriel narrou: “Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, veio em minha direção bufando, descontroladamente, gritando: ‘você é um merda, vai tomar no meio do seu c…, porque você é um merdinha, sai daqui, você é um merda que quer estragar o ambiente e solta uma mentira.”
Apesar das ameaças, o jornalista descartou a ideia de processar o presidente do Fluminense. Ele entende o incidente como um momento de descontrole e ressalta que o ambiente estava tranquilo até que Mário se exaltasse.
Sobre Felipe Melo
Veja o que disse o jornalista na íntegra:
“Mário sabe que eu não disse nada sobre grupo rachado, não publiquei. Eu dei a notícia, eu assumo, o Felipe Melo desmentiu, disse que estava tudo bem, e é isso. Eu joguei a bola e o Felipe Melo também, e Mário veio dessa forma. “
“Depois disso, eu me afastei e ele me ameaçou: ‘Agora você vai saber quem eu sou, fique ligado que você vai saber quem eu sou de verdade’.”
“Esses xingamentos e ameaças aconteceram perto de muitas pessoas, inclusive crianças. Poucos segundos antes de Mário aparecer, uma criança pediu para tirar uma foto com Felipe Melo. Era um ambiente familiar, e Mário chegou completamente descontrolado. “