Ídolo do Flamengo, Diego quer tirar Diniz do Fluminense
O ex-jogador Diego Ribas teve uma bela carreira tanto na Europa quanto no futebol brasileiro. O talentoso meia encerrou sua carreira no Flamengo, clube do qual se tornou ídolo.
Após se aposentar dos gramados, Diego se tornou comentarista do Grupo Globo, onde aproveita sua experiência e conhecimento sobre o jogo.
Recentemente, Diego deu uma declaração que deixou muitos torcedores do Fluminense frustrados.
Diego defende que Fernando Diniz deixe o Fluminense e se dedique apenas à Seleção Brasileira
O ex-meia elogiou o técnico Fernando Diniz, que tem treinado tanto o Fluminense quanto a Seleção Brasileira, e opinou que o comandante deveria ser efetivado na pentacampeã e deixar de vez o Tricolor das Laranjeiras.
“O Diniz é um excelente treinador, um excelente profissional. Eu não faria questão de ficar na seleção e no Fluminense, tomaria a decisão de ficar exclusivo para a Seleção Brasileira. Acho que tem que ser algo definitivo, com entrega total. O Diniz é um cara que se entrega muito, é o que sei dos bastidores. Se entregar em duas frentes realmente vai exigir demais”, comentou o ídolo flamenguista.
No momento, Diniz está concentrado com a Seleção Brasileira para seu primeiro compromisso: o confronto contra a Bolívia, no Mangueirão, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A bola rola às 21h45 da próxima sexta-feira (8).