Ídolo do Fluminense foi eleito o segundo jogador mais chato do Brasil
Recentemente, Diego Ribas compartilhou um vídeo que viralizou entre os torcedores das equipes cariocas. Na gravação, aparece ao lado do ex-jogador Fred, ídolo do Fluminense, em uma das praias do Rio de Janeiro. Eles aparecem em um momento de descontração, algo natural, considerando que marcaram trajetória como companheiros na seleção brasileira e adversários nos Fla-Flus.
Além de mostrarem a convivência satisfatória, Diego Ribas e Fred entraram em um assunto polêmico, questionando sobre qual jogador deu mais trabalho para os árbitros do futebol nacional. No vídeo, o ex-jogador do Flamengo conta, em tom de brincadeira, que em uma votação entre árbitros sobre quem foi o jogador mais chato, o ex-atleta do Fluminense se desdobrou na segunda posição.
Nenê, ex-Vasco e São Paulo, atualmente caminhando como peça importante no Juventude, se desdobrou na liderança, algo que surpreendeu os torcedores. Mesmo com a votação citada, Fred fez questão de ressaltar que Diego Ribas não consegue fugir muito do tema, já que também dava trabalho à arbitragem, mesmo atuando de maneira respeitosa com os profissionais de arbitragem.
Fred encerra carreira no Fluminense
Ele poderia ser considerado “chato” nas reclamações. Fred iniciou sua trajetória nas categorias de base do América-MG. Em determinado momento da carreira, se envolveu em polêmica importante por ter se desdobrado com as camisas de Atlético Mineiro e Cruzeiro, em uma troca de rivais que ainda é comentada pelos torcedores. Com a camisa do Fluminense, no entanto, ainda é considerado ídolo.
Mesmo com a trajetória em Minas Gerais, Fred não escondeu o desejo de encerrar sua carreira no futebol com a camisa do Fluminense, e o fez. Ele balançou as redes em 199 oportunidades, entrando em campo em 382 partidas, conquistou os seguintes títulos: dois Campeonatos Brasileiros, dois Campeonatos Cariocas, duas Taças Guanabara e uma Taça Rio.