Ídolo do Fluminense não quer nem saber e “tira onda” com os brasileiros
Na última terça-feira (13), a Argentina venceu a Croácia por 3 a 0 e está classificada para a final da Copa do Mundo do Catar. A vitória dos Hermanos aconteceu com show de Messi, que marcou um gol e deu uma assistências, e de Julian Álvarez, com dois gols.
Em seu perfil pessoal do Instagram, Dario Conca, ídolo do Fluminense, brincou com os brasileiros e comemorou a classificação. “Não adiantou secar”, disse Dario, que foi campeão brasileiro em 2010 pelo Fluminense, participando das 38 rodadas da competição.
Nesta quarta-feira (14), França e Marrocos disputar a segunda semifinal para saber quem vai enfrentar a Argentina na decisão. Estreante na fase do mundial, o Marrocos é a primeira seleção africana a ir tão longe e pode desbancar os Franceses, que querem vencer o torneio pela segunda vez consecutiva.
Ele já foi alvo do Fluminense e vai se aposentar com apenas 24 anos; VEJA
Alvo do Fluminense em 2021, o meia Jean Pyerre, que pertence ao Grêmio, indicou que vai se aposentar do futebol aos 24 anos. O anúncio foi feito pelos empresários do jogador, que rescindirá o contrato com o clube gaúcho nos próximos dias.
Com vontade de ter o jogador no elenco, o técnico Fernando Diniz cogitou conversar com Jean Pyerre para tentar fazer o jogador mudar de ideia. Aos 24 anos, Pyerre foi formado nas categorias de base do Grêmio e apareceu para o futebol como uma promessa.