Últimas Notícias do FluminenseEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Ídolo do Fluminense não quer saber e detona Arrascaeta

Aposentado dos gramados há cinco anos, Carlos Alberto tem seu nome repercutindo na imprensa nacional a cada partida beneficente realizada ao final do ano. A motivação está por detrás da caneta que o ídolo do Fluminense levou de Arrascaeta, em 2022. Sem papas na língua, o ex-jogador decidiu calar a boca dos críticos e do atleta do Flamengo ao mostrar sua coleção de títulos.

Com o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, ganhando evidência nos programas televisivos, os apresentadores do Sportv decidiram relembrar momentos memoráveis do “torneio” ao longo dos últimos anos. Irritado com as gozações dos torcedores e comunicadores, Carlos Alberto publicou um vídeo em suas redes sociais para acabar com as comparações diante de Giorgian De Arrascaeta.

“Já que começaram o mimimi de novo, toma aí as minhas crianças [taças da Champions e do Mundial]. Vocês gostam de mim para caramba, né? Então segurem essas besteirinhas aí [taças da Champions e do Mundial]. Estamos juntos. Chora não, bebê”, disparou o jogador nas imagens que ganharam as redes sociais.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o ex-meia conta ainda com passagens por Porto, Corinthians, Werder Bremer (Alemanha), São Paulo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Bahia, Goiás, Figueirense, Athletico Paranaense e Boavista. Com as vestes do Tricolor das Laranjeiras, o craque faturou a Copa do Brasil (2007) e Campeonato Carioca (2002).

Fluminense disposto a bancar ídolo

Reconhecendo a importância de Jhon Arias para o planejamento do Fluminense na próxima temporada, o presidente Mário Bittencourt está disposto a tornar o colombiano o jogador mais bem pago do atual elenco comandado por Mano Menezes. Segundo o Bolavip Brasil, com o objetivo de não vender o meia-atacante, o mandatário irá oferecer R$ 1 milhão por mês para renovar com o atacante.

Apesar de toda a identificação com o Fluminense, Arias deseja mesmo ser negociado com o futebol europeu. Nesse ínterim, caso rejeite novamente estender seu vínculo com o clube carioca, o camisa 21 seguirá para o Velho Continente a partir de janeiro, quando a janela de transferência será aberta.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo