Ídolo do Fluminense traiu a esposa e a amante. No fim acabou sem ninguém!
Diego Cavalieri é um nome bastante lembrado com a camisa do Fluminense. O goleiro foi anunciado como reforço do clube carioca ainda na temporada de 2007, vindo do Palmeiras, e não demorou para se estabelecer como um dos principais jogadores do elenco, com grande confiança entre os torcedores. De fora dos gramados, acumulou polêmicas ainda lembradas.
Na temporada de 2014, surgiu um boato de que o jogador do Fluminense estava traindo a sua esposa, Daniela, após ser flagrado pela revista Retratos em um camarote do Sambódromo, com uma morena. No entanto, a situação era mais complexa. Diego estava, na verdade, traindo sua amante, que o fez deixar a casa onde a esposa vivia com sua esposa e filho semanas antes do carnaval.
Após a publicação das fotos, o goleiro foi deixado de lado pela amante, que se ressentiu ao vê-lo com outra pessoa. A troca gerou consequências impressionantes, e rapidamente chamou a atenção dos torcedores. Daniela Cavalieri confirmou o fim de seu casamento com o jogador pouco antes do carnaval, mas preferiu não entrar em detalhes sobre a substituição por outra pessoa.
Ex-jogador do Fluminense foi peça importante em conquista
Ela garantiu que o relacionamento tinha chegado ao fim, e que não conhecia a pessoa que o ex-jogador do Fluminense estava no camarote “Realmente não estamos mais casados. Ele saiu de casa. E não conheço a mulher que estava com ele no camarote”. Diego Cavalieri marcou trajetória ao lado do clube carioca, conquistando o Campeonato Brasileiro de 2010.
Cavalieri teve uma atuação de destaque durante o torneio, sendo um dos responsáveis pela solidez defensiva do time. Suas defesas e sua liderança, foram essenciais para que o Fluminense ficasse com a taça. Além disso, Diego Cavalieri também é lembrado por seu estilo de jogo seguro e sua capacidade de fazer defesas importantes em momentos críticos.