Informação grave: Staff do Rony mentiu para o Fluminense e clima não ficou nada legal
O Fluminense tem se desdobrado ativamente no mercado da bola, de olho nas melhores possibilidades para o elenco comandado por Mano Menezes. Neste primeiro momento, no entanto, acabou recuando sobre as negociações envolvendo uma possível contratação de Rony, que preferiu permanecer no Palmeiras. A decisão acabou chamando a atenção dos torcedores.
O atacante, com contrato válido até a temporada de 2026 com o Palmeiras, rejeitou duas propostas feitas pelo Tricolor das Laranjeiras. Além disso, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do UOL, trouxe novos detalhes sobre a situação nesta quinta-feira (09). Ele revelou que a postura dos representantes do jogador ao conduzir as tratativas causou desconforto ao Fluminense.
“No meio da negociação, foi dito para o Fluminense que o Botafogo tinha feito proposta, não fez. Que o Santos tinha feito proposta, não fez. Então o que o Fluminense está incomodado é com a maneira como o estafe do Rony está lidando com a proposta oficial do Fluminense”, ressaltou. Agora, o clube carioca terá a possibilidade de abrir mais portas no mercado.
Fluminense anuncia novo nome para a temporada
Em um primeiro momento, o grande impasse teria sido as escolhas do atleta sobre a questão salarial, ficando bem distante dos números pensados pelo Fluminense. O clube carioca entende a necessidade de proporcionar uma reformulação em seu elenco, com o objetivo de se livrar dos erros cometidos no ano anterior. Ainda assim, busca nomes que se adequem à realidade do time.
Recentemente, o Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Renê, de 32 anos, que se desdobrava com a camisa do Internacional. É importante lembrar que o profissional não teve seu acordo renovado com o Colorado e buscava outras possibilidades no futebol nacional. Ele assinou um vínculo de dois anos com a equipe carioca.