Inter recebe a pior notícia da semana antes de encarar o Fluminense
A partida entre Athletico Parananese e Internacional, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi intensa, e o adversário do Fluminense na semifinal da Libertadores acabou perdendo por 2 a 1. No entanto, um lance chamou a atenção: o atacante Vitor Roque saiu lesionado do jogo logo aos sete minutos do primeiro tempo, preocupando a torcida do Furacão. Ele deixou a Arena da Baixada de muletas e vai passar por exames médicos nesta quinta-feira, 21.
A falta foi cometida por um ex-jogador do Athletico Paranaense, Nico Hernández. Pelo lance, o zagueiro recebeu apenas o cartão amarelo e passou a ser vaiado pela torcida do Furacão constantemente, que estava revoltada com a situação.
Gravidade da lesão ainda é incerta
O atendimento foi feito ainda no gramado e o jogador tentou seguir na partida. No entanto, ele não conseguiu se manter de pé, sendo carregado de maca. A lesão, a princípio, é no tornozelo direito. Vitor Roque é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 16 gols, e vinha sendo um dos principais jogadores do Athletico na temporada.
No entanto, o Athletico ainda não divulgou o diagnóstico oficial da lesão. O clube aguarda os resultados dos exames médicos para saber a gravidade da contusão e o tempo de recuperação do jogador.
Os torcedores do Furacão estão preocupados com a baixa na equipe, pois Vitor Roque vinha sendo um dos principais jogadores desta temporada. Além da vice-artilharia do Campeonato Brasileiro, o atleta vinha sendo convocado para a seleção brasileira Sub-20.