Jogador do Boca Juniors crava vitória sobre o Fluminense
No dia 4 de novembro, o Fluminense entrará em campo em busca de conquistar sua primeira Libertadores na história, afastando os fantasmas que assombram a equipe em torneios continentais decididos no Maracanã, perdendo a Libertadores de 2008 e a Sul-Americana de 2009 no estádio.
Pela frente, o Tricolor terá o hexacampeão Boca Juniors, que busca se igualar ao Independiente da Argentina com sete títulos da Libertadores, sendo o maior campeão do torneio. Para o jogo, os argentinos demonstram bastante confiança no título contra o Fluminense.
Vivendo uma má fase atualmente e vencendo apenas duas partidas nos últimos 14 jogos, os jogadores do Boca depositam máxima confiança na conquista do torneio continental. Barco, meia titular do time, afirma que a equipe Xeneize sairá do Maracanã com o título.
Barco crava titulo do Boca
Colocando reservas na maioria dos jogos na Copa da Liga Argentina, o time do Boca e o técnico Jorge Almirón estão focados para a final desde o dia em que eliminaram o Palmeiras, demonstrando sempre confiança nas entrevistas e acreditando que irão superar o Flu, apesar de a equipe Tricolor também ser um bom time.
‘Vai ser tudo do Boca, vão (a torcida) tomar conta de tudo, como já estamos acostumados. A cada lugar que vamos, somos sempre maioria, cheio de gente. São muito fanáticos, estão malucos. Nós sentimos muito o apoio da nossa torcida na hora de jogar as partidas. É 50% (divisão da torcida), mas nós nos sentimos mandantes em todos os lugares. Eles (Fluminense) jogam bem, mas nós também, então vamos vencer’ – disse Barco.
O jogador confirma que se sente em casa independentemente do estádio e mesmo com a final sendo no Maracanã 50/50, o time do Boca se sente em casa. Além disso, afirma que tudo no Rio no dia 4 será do Boca, com uma verdadeira festa e invasão da torcida Xeneize no estádio e na cidade.
O Fluminense, por sua vez, também não dará o braço a torcer, estando totalmente focado para a final e com a torcida preparando uma grande festa e recepção aos jogadores, para isso foram arrecadados mais de 200 mil reais para a festa que pode coroar o título do Flu.