Últimas Notícias do Fluminense

Jogador do Criciúma revela como o Tigre vai jogar contra o Fluminense

Fluminense e Criciúma encontram-se em situações semelhantes na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Lutando contra o rebaixamento, a vitória é essencial para os dois planteis, mas Trauco, lateral-esquerdo do Tigre, afirmou que o empate não será um resultado ruim diante da maior sorte dos torcedores tricolores lotando as arquibancadas do Maracanã.

Com a desvantagem de jogar como visitante, o 17º colocado do Brasileirão entende que o Fluminense ganhou força extra no duelo contra a segunda divisão. Reconhecendo a qualidade técnica do elenco comandado por Mano Menezes, Trauco reforçou a luta pelos três pontos, mas mostrou-se satisfeito caso o empate na casa do adversário seja conquistado. 

“É melhor nem olhar a classificação. Sabemos que restam quatro jogos e serão todos muito difíceis. Cada partida será uma final, e vamos encarar dessa forma. Precisamos pontuar. A ideia é buscar os três pontos, mas, se não for possível, um ponto também será importante”, disparou o experiente jogador.

Após a realização de 34 partidas, o Fluminense aparece figurando a 16ª posição com 38 pontos, um a mais que o adversário catarinense. Caso conquiste a vitória, o Tricolor das Laranjeiras pode finalizar a rodada no décimo quarto lugar, empatado com o Athletico Paranaense. Por outro lado, o Criciúma, vencendo, seria promovido à colocação de número 15. 

Retrospecto entre Fluminense x Criciúma

Na história do confronto, Fluminense e Criciúma se enfrentaram 25 vezes entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Primeira Liga. Mostrando sua soberania em campo, os cariocas faturaram 15 vitórias, seis derrotas e quatro empates. Em termos de bolas alçadas ao fundo das redes, o Tigres marcou 29 gols e viu sua defesa falhar 45 vezes. 

Confira os últimos cinco embates:

  • Tigre 1 x 1 Tricolor
  • Tricolor 3 x 0 Tigre
  • Tigre 2 x 1 Tricolor
  • Tricolor 3 x 2 Tigre
  • Tigre 1 x 1 Tricolor 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo