Jogador do Fluminense acaba de lançar um livro
Felipe Melo é um dos grandes personagens do futebol brasileiro, dono de uma história de sucesso, que também guarda lutas desconhecidas. O profissional chegou ao Fluminense ainda na temporada de 2022, e não demorou para escrever seu nome na trajetória do time. Dentro dos gramados, segue completamente focado nos desafios do clube. Fora deles, se desdobra no lançamento de seu livro.
O profissional pôde contar um pouco de sua história, e levará o projeto à Bienal do Livro, em São Paulo. “Sonhar, profetizar e realizar” é o nome do livro que conta a trajetória do zagueiro. “O livro “Sonhar, Profetizar e Realizar”, de Felipe Melo, uma história de desafios, superações e sucesso, está sendo lançado hoje na Bienal do Livro SP e já está disponível no estande da UpBooks”, ressaltou a editora.
“Aproveite para conhecer um lado do Felipe Melo que poucos conhecem!”, completou. Os torcedores entendem a importância do profissional, que carrega grande experiência no futebol nacional. Ele foi anunciado em 2022, após importante momento com a camisa do Palmeiras. No total, já entrou em campo em 106 jogos e balançou as redes três vezes ao lado do Fluminense.
Fluminense tem feito histórico ao lado de Felipe Melo
Além disso, foi bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024). Ainda na temporada passada, o Fluminense conquistou a primeira taça do torneio continental, em grande festa no Maracanã. Os jogadores, incluindo Felipe Melo, protagonizaram um dos grandes momentos para a torcida.
“Essa conquista era um sonho do Fluminense, dos torcedores do clube e de nós, jogadores. Um título em memória também de muitos daqueles que estiveram na final de 2008 e não puderam estar presentes no ano passado, mas foram representados por parentes e amigos que estavam no Maracanã. É motivo de muito orgulho e emoção porque trabalhamos muito para chegar onde chegamos e nos sentimos muito honrados em colocar o Fluminense no nível que ele merece, que é o de campeão da América”, disse ele.